quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nem arrumei!

Gente,sabe quando você sai na rua e falam: Nossa, como seu cabelo tá lindo! E você responde: Sério?? E eu nem arrumei..lavei e secou assim! Então, o estilo desarrumado já está há um tempinho em evidência, mas com o verão se aproximando eu acredito que a moda continua. Particularmente eu ADORO a tendência principalmente quando a gente tá bem naquele dia off, com preguiça de tudo e querendo só descansar..Além de ser super sexy e charmoso as ondas!











É mara né??
Beijos e Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário