segunda-feira, 5 de julho de 2010

2014!

Hello people..É gente, infelizmente não foi desse vez que a gente ganhou o hexa né!
Confesso que fiquei super triste de ver nossa seleção sair daquele jeito da Copa..Achei que íamos ganhar fácil quando vi o Brasil jogando aquele primeiro tempo..
Bom, mas pra nossa alegria, a Argentina também saiu, e mais feio que a gente né! hahah
Igual vi um cara falando no twitter: 'Melhor chupar duas laranjas, do que levar um salchição de quatro!' ahaha
Mas valeu pela torcida, pela festa, pelo sonho né? Agora é esperar por 2014..Imagina que lindo, ser hexacampeão dentro de casa hem?!



E que venha 2014!!
Beijos e Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário