segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mistério

Hello people!! Então, hoje vim esclarecer uma coisa..Muita gente no orkut e no twitter vem perguntando quem que está por trás do policefashion e porque eu não apareço..
É o seguinte, eu fiz esse blog pra falar de moda e tudo que tem a seu redor (make up, cabelo, tendências, nails e etc..) e não pra falar de mim, tipo, o que eu gosto, o que eu uso, o que eu quero e tals..por isso não me mostro..tenho medo de fazer isso e acabar virando uma página pessoal de vitrine própria..entendem?? Eu não quero isso para o blog..Criei mesmo pra falar de assuntos que nós mulheres amamos e não pra falar de mim..
Por favor não me levem a mal, mas eu prefiro assim tá..Se um dia me ter vontade de aparecer, eu faço um posta com foto minha e tudo mais! haha



Beijos e Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário